NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UFBA
Publicado em 16-02-2019

A Direção da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia torna público que não divulgou ou autorizou a divulgação das informações sobre vagas existentes ou sobre possível redistribuição, conforme circula em redes sociais e aplicativos de mensagens. Não foi encaminhado ou iniciado processo de solicitação de autorização por esta Unidade às instâncias superiores e competentes de pessoal, nesta Universidade, a não ser vaga já divulgada em edital vigente na página oficial de concursos da UFBA. Reafirmamos que primamos por conduzir qualquer forma de entrada na Unidade, conforme os padrões institucionais e legais vigentes.

Ratificamos nota também emitida pela Coordenação acadêmica da Escola de Enfermagem, conforme mensagem a seguir:

NOTA PÚBLICA DA COORDENAÇÃO ACADÊMICA DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UFBA

Vimos por meio desta, esclarecer à comunidade que a Coordenação Acadêmica do Curso de Enfermagem da UFBA não emitiu e nem autorizou a emissão de mensagens veiculadas em redes sociais e aplicativos de mensagem sobre redistribuição docente em IES Federais.

A Coordenação Acadêmica que em mensagem veiculada foi colocada como Coordenação do Curso não é instância deliberativa para este tipo de ação dentro da unidade.

Por fim, a Coordenação Acadêmica esclarece ainda que qualquer interesse de solicitação de redistribuição para a EE da UFBA deverá ser orientado pelo Núcleo de Avaliação de Vida Funcional da Pro Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas desta instituição por meio do correio eletrônico (navif@ufba.br) e/ou contato telefônico.