Congresso Internacional de Saúde acontecerá de 18 a 22 de março de 2019
Publicado em 19-02-2019

O Congresso Internacional de Saúde: Contribuição das Tecnologias e Saúde será realizado em Salvador - Bahia de 18 a 22 de março de 2019. A organização desse evento parte de uma parceria entre a Escola Superior de Saúde da Universidade de Trás-os Montes e Alto Douro - Portugal e a Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia – UFBA - Brasil. O evento possui como objetivo reunir pesquisadores, profissionais, acadêmicos e comunidade em geral interessados no desenvolvimento e aplicação de tecnologias para a promoção à Saúde. Este encontro possibilitará discutir e compartilhar experiências, além de fortalecer parcerias entre Universidades de Portugal e Brasil. As atividades serão compostas por palestras, mesas redondas e sessões coordenadas. Serão apresentadas sessões de pôster e trabalhos orais envolvendo as temáticas que norteiam o evento.

Maiores informações no site do evento http://www.congressoenfermagem.ufba.br/