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RESULTADO FINAL EDITAL INTERNO Nº 01/2019 PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO
Publicado em 22-01-2019


UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

ESCOLA DE ENFERMAGEM

Coordenação Acadêmica

 

SELEÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL UFBA 01/2019

EDITAL INTERNO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UFBA 01/2019

 

COMPONENTES CURRICULARES OBRIGATÓRIOS:ENFC 40 – CUIDADO EM ENFERMAGEM À PESSOA NO CONTEXTO HOSPITALAR EM SITUAÇÃO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA e ENFA 91- CUIDADOS DE ENFERMAGEM À PESSOA NO CONTEXTO HOSPITALAR

RESULTADO FINAL

NOME DO(A) CANDITAO(A)

CLASSIFICAÇÃO

MONALIZA LEMOS DE SOUZA

1º LUGAR

JAQUELINE AMORIM GOMES DE MIRANDA

2º LUGAR

CLÁUDIA FERNANDA TRINDADE SILVA

3º LUGAR

LEONARDO CORREIA SANTANA DECANIO

4º LUGAR

MICHELLI PACHECO SAKO

5º LUGAR

 

BANCA EXAMINADORA:

Prof. MsC. Anderson Reis de Sousa

Profa. Dra. LilianConceição Guimarães de Almeida

Profa. Dra. Simone Coelho Amestoy


SELEÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO

EDITAL UFBA 01/2019

EDITAL INTERNO DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA UFBA 01/2019

 

COMPONENTES CURRICULARES OBRIGATÓRIOS: – ENFC 40 – Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência e ENFA 91 – Cuidado de Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar

 

RESULTADO PARCIAL: APROVADA(O)S NA PROVA ESCRITA

NOME DO(A) CANDITAO(A)

HORARIO ENTREVISTA

ALEXSANDRA ALMEIDA DOS SANTOS

08:00

AYRÃ NEVES DE ASSUNÇÃO

08:20

CLÁUDIA FERNANDA TRINDADE SILVA

08:40

JAQUELINE AMORIM GOMES DE MIRANDA

09:00

LEONARDO CORREIA SANTANA DECANIO

09:20

MAVY BATISTA DOURADO

09:40

MICHELLI PACHECO SAKO,

10:00

MONALIZA LEMOS DE SOUZA

10:20



 


BANCA EXAMINADORA:

Prof. MsC. Anderson Reis de Sousa

Profa. Dra. Cláudia Silva Marinho Antunes Barros

Profa. Dra. LilianConceição Guimarães de Almeida

Profa. Dra. Simone Coelho Amestoy


EDITAL INTERNO Nº 01/2019

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO

 

A Diretora da Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital N.º 01/2019 DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO de 03/01/2019, de convocação para contratação de docente por tempo determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado na íntegra nas Unidades de Ensino da UFBA e em extrato publicado no DOU de nº 3 de 04/01/2019 e no site da SUPAC (www.supac.ufba.br), torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado da Escola de Enfermagem, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na Escola de Enfermagem, devendo ser entregue uma cópia a cada candidato.

1. Das Disposições Preliminares

 

1.1. Número de vagas: 02 vagas.

1.2. Regime de trabalho: 20 horas semanais.

1.3. Os candidatos selecionados (02 vagas) atuarão nos componentes curriculares obrigatórios ENFC 40 – Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência e ENFA 91 – Cuidado de Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar, nos dias de segunda-feira a sexta-feira das 7 às 11:35 horas.

1.4. O processo seletivo será realizado por Banca Examinadora devidamente constituída por Portaria interna da Coordenação Acadêmica da Escola de Enfermagem da UFBA.

 

2. Das Inscrições

 

2.1. As inscrições estarão abertas no período de 07 a 17/01/2019 na Coordenação Acadêmica da Escola de Enfermagem da UFBA, no horário das 10:30 horas as 15:30 horas.

2.2. O candidato deve requerer sua inscrição na Secretaria da Coordenação Acadêmica da Escola de Enfermagem da UFBA, por meio do formulário em anexo, bem como apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

2.3. O pagamento será efetuado nas agências do Banco do Brasil, através de Guia de Recolhimento da União (GRU) simples, a ser obtida no site www.supac.ufba.br.

2.4. O requerimento de inscrição deverá estar instruído com:

I – Original e cópia, a ser autenticada por funcionário credenciado no ato da inscrição, dos seguintes documentos:

a) Cédula de identidade;

b) Passaporte, no caso de candidato estrangeiro;

c) Diploma de graduação (requisito mínimo) e de maior titulação, revalidados no País se obtidos no exterior;

d) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

e) Prova de quitação com o serviço militar, para brasileiros;

f) Título de eleitor e certidão de quitação com as obrigações eleitorais, para brasileiros;

g) Documento comprobatório de permanência regular no Brasil, para estrangeiros.

II - Curriculum Vitae atualizado, com os documentos comprobatórios, em uma (1) via.

2.5. Para a titulação exigida no item anterior, somente serão considerados:

a) Diplomas de graduação registrados ou revalidados até a data da contratação;

b) Título de Mestre ou Doutor expedidos por instituições de ensino superior nacionais ou por universidades estrangeiras registrados ou revalidados até a data da contratação;

c) Título de Doutor obtido na forma da legislação anterior à Lei nº 5.540 de 28/12/68;

d) Título de Livre-Docente expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação.

2.6. Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.

2.7. A inscrição poderá ser efetivada pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído.

2.8. Não será aceita em hipótese alguma inscrição condicionada.

2.9. Os dados informados no ato da inscrição e o pagamento da taxa são de responsabilidade exclusiva do candidato.

2.10. Será cancelada a inscrição do candidato que tenha efetuado pagamento do valor da inscrição através de cheque e este seja devolvido, por qualquer motivo.

2.11. A qualquer tempo poderão ser anuladas a inscrição, as provas e a contratação do candidato, desde que verificada a falsidade em qualquer declaração prestada e/ou qualquer irregularidade nas provas ou em documentos apresentados.

2.12. Não haverá isenção de pagamento da taxa de inscrição referida no item 2.2.

2.13. Em nenhuma hipótese haverá devolução da quantia paga a título de inscrição, salvo em caso de cancelamento do processo seletivo por conveniência da Administração ou motivo de força maior.

2.14. Não será válida a inscrição cujo pagamento seja realizado em desacordo com as condições previstas neste Edital Interno.

3. Do Processo Seletivo

 

3.1. O processo seletivo constará de três etapas distintas:

a) prova escrita, com caráter eliminatório, com peso 4;

b) análise de Curriculum Vitae, com peso 3;

c) entrevista, com peso 3.

3.2. As provas serão realizadas no local e data indicados:

a) prova escrita - Escola de Enfermagem, dia: 21/01/2019; às 08:00h, sala 7 (2º andar);

b) análise de currículo - Escola de Enfermagem, dia: 22/01/2019; às 14:00h, sala 7 (2º andar); Não é necessária a presença de candidatos para a análise do currículo.

c) entrevista - Escola de Enfermagem, dia: 23/01/2019 a partir das 08:00h, sala 7 (2º andar).

 

4. Da Realização das Provas

 

4.1. Para a prova escrita estão indicados os seguintes pontos, versando sobre itens dos programas dos componentes curriculares, constantes do processo seletivo, distribuídos conforme se segue:

4.1.1: ENFC 40 – Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência e ENFA 91 – Cuidado de Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar

1. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa em parada cardiorrespiratória;

2. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Acidente vascular cerebral;

3. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa nos diferentes tipos de Choque circulatório;

4. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Síndrome Coronariana Aguda;

5. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Trauma Cranioencefálico;

6. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Hemorragia digestiva alta;

7. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema renal;

8. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta no perioperatório de cirurgia cardíaca;

9. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema respiratório;

10. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema endócrino.

4.2. A indicação bibliográfica consta do Anexo I deste Edital Interno.

4.3. A lista será dada ao conhecimento dos candidatos no momento da inscrição.

4.4. Para a prova escrita será sorteado um único ponto para todos os candidatos.

4.5. Em nenhuma das provas do processo seletivo será admitida a comunicação direta ou indireta entre os candidatos.

4.6. A ordem de apresentação dos candidatos será definida no primeiro dia da seleção e será utilizada para todas as demais provas.

4.7. Da Análise do Currículo

4.7.1. Os títulos serão classificados em:

I- acadêmicos;

II- científicos, artísticos e literários;

III- didáticos;

IV- administrativos;

V- profissionais.

4.7.2. A relação dos títulos que serão pontuados e a pontuação de cada título será entregue aos candidatos no ato de inscrição, os quais constam de um Barema (em anexo) aprovado pela Congregação da Escola de Enfermagem da UFBA.

4.8. Da Prova Escrita:

4.8.1. A prova escrita avaliará os conhecimentos do candidato em relação aos componentes curriculares constantes do Processo Seletivo, assim como sua capacidade de expressão em língua portuguesa.

4.8.2. A duração máxima da prova escrita será de três horas.

4.9. Da Entrevista:

4.9.1. Cada um dos membros da Banca Examinadora formulará questões ao candidato sobre: interesse e experiência profissional na área sobre a qual pretende ensinar; conteúdos teóricos dos componentes curriculares em exame; disponibilidade de assumir as atividades docentes nos horários estabelecidos.

 

5. Da Avaliação das Provas e da Classificação

 

5.1. A Banca Examinadora reunir-se-á, privadamente, para avaliar as provas e emitir seu juízo de valor.

5.2. Para cada uma das provas as examinadoras atribuirão notas, obedecendo à escala de 0 (zero) a 10 (dez).

5.3. Cada examinadora atribuirá uma nota final a cada candidato que será resultante da média ponderada das notas das provas, considerados os pesos previstos no item 3.1.

5.4. A nota final do candidato será resultante da média aritmética das notas finais atribuídas por cada um dos examinadores.

5.5. Será considerado classificado o candidato que obtiver nota final mínima 7 (sete).

5.6. Será considerado como primeiro colocado o candidato que obtiver a maior média aritmética das notas finais atribuídas pelos examinadores.

6. Da Homologação do Resultado das Provas e dos Recursos

 

6.1. A Banca Examinadora elaborará relatório final contendo as avaliações e pareceres de cada um dos seus membros para cada um dos candidatos, e em exposição sucinta, narrará os fatos e as provas do Processo Seletivo, justificando as indicações, se houver.

6.2. O relatório final da Banca Examinadora deverá ser aprovado pela Congregação da Escola de Enfermagem da UFBA.

6.3. A Banca Examinadora preencherá e assinará o Formulário E – Resultado do processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado.

6.4. O candidato poderá interpor recurso, devidamente fundamentado, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento dirigido à direção da unidade de ensino, protocolado na secretaria, no prazo de 5 (cinco) dias, a partir da publicação do resultado das provas.

6.4.1. Os recursos serão julgados pela Congregação da Escola de Enfermagem da UFBA.

6.4.2. Não será aceito recurso via postal, via fac-símile ou correio eletrônico.

6.4.3. Recursos inconsistentes e extemporâneos serão indeferidos preliminarmente.

6.4.4. O resultado do recurso estará à disposição dos interessados na Escola de Enfermagem da UFBA.

7. Das Disposições Gerais

 

7.1. A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das normas legais pertinentes e à rigorosa ordem de classificação.

7.2. O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da data da publicação do resultado da seleção no Diário Oficial da União.

7.3. Os candidatos aprovados e selecionados serão contratados no nível I, da classe de Professor Auxiliar, em conformidade com a Lei nº 12.772, de 28.12.2012 (Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal). Apesar de ser contratado como auxiliar receberá a Retribuição por Titulação – RT conforme a titulação comprovada.

7.4. A inscrição do candidato no processo seletivo implica conhecimento e aceitação tácita das condições estabelecidas neste Edital Interno, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

7.5. Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação Acadêmica e em grau de recurso pela Congregação da Escola de Enfermagem da UFBA.

7.6 Para fins de efetivação da contratação, o candidato aprovado deverá apresentar ao setor responsável pela contratação: I - cópia da cédula de identidade; II - cópia do título exigido para contratação; III - certidão de quitação com as obrigações eleitorais; IV - cópia do CPF; V - cópia do passaporte e do visto de permanência ou visto temporário, no caso de estrangeiro; VI - cópia do certificado de reservista, quando for o caso; VII - cópia do comprovante do PIS ou PASEP; VIII - cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de seis anos, quando for o caso; 6 IX - declaração de acumulação de cargos; X - declaração de bens e renda.

 

Salvador, 04 de janeiro de 2019.

 

 

 

Carolina de Souza Machado

Diretora da EEUFBA

 


ANEXO 1 – EDITAL INTERNO Nº. 01/2019

 

Lista de pontos para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado na Escola de Enfermagem da UFBA, incluindo indicações bibliográficas.

 

Lista de pontos:

 

ENFC 40 – Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência e ENFA 91 – Cuidado de Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar

1.Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa em parada cardiorrespiratória;

2.Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Acidente vascular cerebral;

3.Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa nos diferentes tipos de Choque circulatório;

4. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Síndrome Coronariana Aguda;

5. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Trauma Cranioencefálico;

6. Cuidado de enfermagem na urgência e emergência à pessoa com Hemorragia digestiva alta;

7. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema renal;

8. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta no perioperatório de cirurgia cardíaca;

9. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema respiratório;

10. Sistematização da assistência em enfermagem à pessoa adulta com agravos clínicos do sistema endócrino.

 

Indicações bibliográficas:

Bibliografia Recomendada

AMERICAN HEART ASSOCIATION. Destaques da Atualização das Diretrizes da AHA 2015 para RCP e ACE. 2015. Disponível em: http://eccguidelines.heart.org. Acesso em: 11 de abril de 2016.

LEWIS,S. L.Tratado de enfermagem Médico-Cirúrgica. Avaliação e assistência dos problemas Clínicos. 8ªed. Elsevier; 2013.

MARTINS, H.S. et al.Emergências clínicas:abordagem prática. 9 ed. Barueri, SP: Manole, 2014.

MORTON, P.G; FONTAINE, D.K.Cuidados Críticos de Enfermagem:Uma Abordagem Holística. 9ªed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2011.

NANDA International. Diagnósticos de enfermagem da NANDA:definições e classificação 2015-2017.10ªed. Porto Alegre: Artmed, 2015.

SMELTZER, S. C.; BARE, B .G. BRUNNER & SUDDARTH.Tratado de enfermagem médico-cirúrgica. 12ª ed. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2011.

 

 

SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTE POR TEMPO DETERMINADO

TABELA DE VALORES PARA JULGAMENTO DE TÍTULOS

(BAREMA)

Componente Curricular:

ENFC 40 – Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência e ENFA 91 – Cuidado de Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar

Edital interno nº:

01/2019

Candidata(o):

Nota:

Pontuação

1.

FORMAÇÃO APÓS A GRADUAÇÃO

Definida

Obtida

Doutorado concluído

25

Doutorado em curso (créditos concluídos)

15

Mestrado concluído

15

Mestrado em curso (créditos concluídos)

8

Especialização sob a forma de Residência (concluída) – na área da seleção

6

Especialização sob a forma de Residência (concluída) – em área afim/outra área

5

Especialização concluída (mínimo de 360h) – na área da seleção

5

Especialização concluída (mínimo de 360h) – em área afim/outra área

3

Aperfeiçoamento concluído (mínimo de 180h)

2

Subtotal

Obs.: Só computar 1(um) título de pós-graduação por candidato(a). Pontuação Máxima Permitida: 25

Pontuação

2.

ATIVIDADES CIENTÍFICAS, ARTISTICAS E LITERÁRIAS

Definida

Obtida

Autoria ou coautoria de artigo, ensaio ou livro publicado (didático, científico ou literário) – até 4

6

(1,5 cada)

Trabalho apresentado em evento científico (oral ou pôster) – até 6 trabalhos

3

(0,5 cada)

Participação em pesquisa científica como coordenador (a), pesquisador(a) ou integrante – até 3 participações.

3

(1,0 cada)

Participação em projeto/atividade de extensão como coordenador(a) ou integrante (mínimo de 40h) – até 3 participações

3

(1,0 cada)

Subtotal

15

Pontuação Máxima Permitida: 15

Pontuação

3.

ATIVIDADES DIDÁTICAS, ADMINISTRATIVAS E PROFISSIONAIS

Definida

Obtida

3.1

Atividades de ensino (nos últimos cinco anos)

Docência no ensino superior – até 4 semestres

6 (1,5 por semestre)

Docência no ensino médio/curso técnico na área da saúde – até 3 semestres

1,5 (0,5 por semestre)

Docência no ensino fundamental – até 3 semestres

0,9 (0,3 por semestre)

Participação em programa de treinamento de pessoal de enfermagem em serviço (mín. de 40h) - até 2 participações

1,6 (0,8 cada)

Docência em curso de extensão – até 2 cursos

2 (1,0 cada)

Preceptoria/Tutoria em cursos de graduação e/ou residências; PET Saúde, VER SUS e correlatos– até 3 semestres

3 (1,0 por semestre)

 

Subtotal

15

3.2

Orientações acadêmicas concluídas

Na graduação: Trabalho de Conclusão de Curso; Iniciação Científica; Monitoria – até 3 orientações

2,7

(0,9 cada)

Subtotal

2,7

3.3

Outras participações

Participação como membro de Diretório Acadêmico/Centro Acadêmico na graduação – até 4 semestres

1,0

(0,25 cada)

Participação em monitoria de componente curricular na graduação – até 2 participações

1,0

(0,5 cada)

Participação em estágio extracurricular com carga horária acima de 120h – até 2 participações

1,2

(0,6 cada)

 

Participação em estágio extracurricular com carga horária entre 60h a e 120h – até 2 participações

0,8

(0,4 cada)

 

Conferência, Palestra, Seminário proferido e cursos ministrados na área profissional – até 2 participações

1

(0,5 cada)

 

Participação como ouvinte em congressos, simpósios, encontros, seminários – até 5 participações

0,5

(0,1 cada)

 

Atuação como membro de comissão organizadora em atividade/evento - até 5 atuações

1

(0,2 cada)

 

Participação como membro de organizações no campo da Enfermagem (Conselho, Associação, Sindicatos) – até 2 anos

2,0

(1,0 cada)

 

Subtotal

8,5

3.4

Participação em Banca Examinadora

TCC de Graduação; Especialização/Residência – até 2 bancas

1,0

(0,5 cada)

Concursos e seleções públicas para nível superior – até 2 bancas

2,0

(1,0 cada)

Seleção para monitores de componentes curriculares em cursos de Graduação – até 2 bancas

1

(0,5 cada)

Seleção para bolsista em projeto de Extensão – até 2 bancas

1

(0,5 cada)

Subtotal

5,0

3.5

Aprovação em Concurso/Seleção

Na área docente em nível superior – até 2 aprovações

1,4

(0,7 cada)

Na área profissional em nível superior – até 2 aprovações

1,4

(0,7 cada)

Subtotal

2,8

3.6

Atividade Administrativa

Chefia/Direção de Departamentos/Colegiados de Cursos em Instituições de Ensino Superior - até 2 semestres

2

(1,0 por semestre)

Coordenação de componentes curriculares – até 2 semestres

1

(0,5 por semestre)

Subtotal

3

3.7

Atuação Profissional (não acadêmica)

Efetivo exercício profissional na área da seleção - até 5 semestres.

15,0

(3,0 por semestre)

 

Efetivo exercício profissional em área afim – até 4 semestres

8,0

(2,0 por semestre)

Subtotal

23

Pontuação máxima permitida: 60

Total:

100

 

Processo nº:

23066................................ / .......... - .........

 

 

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

 

 

DADOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Sigla da Unidade:

Departamento/Coordenação Acadêmica:

ENF

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

Semestre Letivo da Seleção:

Nº do Edital UFBA:

Nº do Edital Interno:

2019.1

01/2019

01/2019

Área/Subárea de Conhecimento:

Regime de Trabalho:

Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar e Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência

[ X ] 20h [ ] 40h

Código da Disciplina

Nome da Disciplina

 

ENFC 40

Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar em Situação de Urgência e Emergência

 

ENFA 91

Cuidado em Enfermagem à Pessoa no Contexto Hospitalar

 

 

 

 

 

IDENTIFICAÇÃO DO(A) CANDIDATO(A)

 

Nome:

Nome Social:

 

 

Data de Nascimento:

Estado Civil:

Sexo:

Identidade:

CPF:

 

M [ ] F [ ]

 

Naturalidade:

UF:

Nacionalidade:

Ano de Chegada (Estrangeiro):

 

 

Logradouro:

Número:

Complemento:

 

 

Bairro:

CEP:

Município:

UF:

 

 

e-mail:

DDD / Telefone Fixo:

DDD / Celular:

 

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA

 

Código: GD - Graduação EP - Especialização MT – Mestrado DT - Doutorado

Código

Denominação do Curso

Instituição

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Cargo/Função

Entidade/Órgão

Período

 

 

 

 

 

 

 

...............de...................................................de...............

 

 

 

...................................................................................

 

Assinatura do(a) Candidato(a)

 

 

 


 


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