EDITAL DE SELEÇÃO PARA MEMBRO DE GRUPO DE PESQUISA – CRESCER
Publicado em 23-01-2017

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MEMBRO DE GRUPO DE PESQUISA – CRESCER.

Estão abertas as inscrições para a seleção de membros para o Grupo de estudos sobre a Saúde da Criança e do Adolescente – CRESCER, coordenado pela professora doutora Climene Laura de Camargo.

O Grupo de estudos sobre a Saúde da Criança e do Adolescente – CRESCER, tem por objetivo desenvolver atividades de pesquisa, ensino e extensão, relacionados aos diversos aspectos que interferem nas condições de saúde da criança e do adolescente. Tem por finalidade a produção de conhecimentos onde considera-se o cenário sócio-político e econômico e as questões étnico/raciais como determinantes na saúde da população infanto-juvenil. A atuação deste grupo abrange a saúde da criança e do adolescente, bem como de comunidades remanescentes quilombolas, além do desenvolvimento de tecnologias sociais.

As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico: crescer_ufba@googlegroups.com  para o qual o candidato deverá enviar um e-mail tendo como assunto "INSCRIÇÃO – Grupo CRESCER”, até às 22:00h do dia 29/01/2017 que deverá conter:
I – no teor do e-mail:
a) Ficha de inscrição
II – Anexo ao e-mail:
) Currículo lattes ou convencional atualizado
) Histórico Escolar atualizado gerado pelo SIAC
) Comprovante de matrícula

O candidato deverá ser estudante da graduação, regularmente matriculado na UFBA.

O processo seletivo consistirá em análise curricular no dia 30/01/2017, redação no dia 31/01/2017, e entrevista individual no dia 01/02/2017. Os horários para a redação e a entrevista individual serão a partir das 14:00h, na Escola de Enfermagem da UFBA, por ordem de classificação. O candidato será comunicado através de e-mail.

O candidato aprovado tem o compromisso de apresentar, ao final do período de um ano (ou ao término das atividades do grupo), um relatório escrito, descrevendo as atividades realizadas ou um artigo escrito em parceria com seu tutor ou orientador.

As reuniões ocorrerão quinzenalmente, às sextas-feiras, das 14:00 h às 17:00 h, na Escola de Enfermagem da UFBA.

O cronograma de atividades de pesquisa será definido tão logo iniciarem as atividades, pela professora coordenadora do Grupo.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 02/02/2017, NO MURAL DA Coordenação Acadêmica da EEUFBA e na página da Escola http://www.enfermagem.ufba.br/.

O candidato que reiteradamente demonstrar falta de comprometimento para com grupo, seja por inassiduidade ou desídia para com as atividades desempenhadas poderá, a critério do coordenador, ser excluído das atividades.

Salvador, 23 de janeiro de 2017.

Profª Drª Climene Laura de Camargo

Coordenadora do Grupo de Pesquisa

FICHA DE INSCRIÇÃO

SELEÇÃO - BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS

1. Informações do candidato

Nome:

Relação de contatos telefônicos: (DDD) Celular / Operadora

Link do currículo lattes:

Turnos disponíveis:

2. Formação acadêmica

Curso:

Semestre:

C.R. acadêmico (Escore):

Liste sua participação em atividades extracurriculares (Grupo de pesquisa, PET, ACCS, Cursos, etc).

3. Idioma (fluência)

Cadastrado no PROAE?

Inglês ( ) Espanhol ( ) Outro ( )

Sim ( ) Não ( )

Campus Universitário do Canela, Rua Basílio da Gama, s/n, 3º andar, Canela, Salvador, Bahia, Brasil.

CEP: 40110-907 / Tel: (71) 3283- 7616.