CONCURSO PÚBLICO PARA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR EDITAL 08/2022 – ENFERMAGEM NO CUIDADO À SAÚDE DO IDOSO - resultado final pela Banca Examinadora

CONCURSO PÚBLICO PARA CARREIRA DO MAGISTÉRIO SUPERIOR EDITAL 08/2022 – ENFERMAGEM NO CUIDADO À SAÚDE DO IDOSO - divulgação do resultado final pela Banca Examinadora

O resultado foi apresentado no dia 29 de maio de 2023, abrindo-se  o prazo recursal de 10 dias conforme item do Edital 08/2022:

12 Dos Recursos
12.1 Recursos poderão ser interpostos, indicando com precisão os pontos a serem examinados, mediante requerimento ao Diretor da Unidade Universitária e protocolado na respectiva Secretaria no prazo de 10 (dez) dias a partir da publicação:
a) da lista dos inscritos;
b) da composição da Banca da Examinadora e;
c) do resultado final na sessão pública da Congregação.
12.2 Os recursos serão julgados pela Congregação da Unidade Universitária.
12.3 Serão aceitos recursos via postal expressa como Sedex ou similar.
12.4 Recursos extemporâneos serão prontamente indeferidos.
12.5 O resultado dos recursos estará à disposição dos interessados na Secretaria da Unidade Universitária em até 30 dias.
12.6 Recursos quanto à heteroidentificação e perícia médica, estão descritos respectivamente nos itens 5 e 6.

Maiores informações poderão ser obtidas por email  encaminhado à Escola de Enfermagem no endereço eenfba@ufba.br